quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mudanças


O que são mudanças? Ate que ponto essas “mudanças” interferem em nossas vidas? Vivo hoje em um momento de mudança muito grande em minha vida profissional, talvez nessa empresa a mudança seja uma coisa eterna, rsrs... Ate que ponto estou pronto para isso? Ate que ponto eu aceito as mudanças da empresa? As mudanças das pessoas ao meu redor, meus colegas, meus amigos? Ate que ponto eu aceito as minhas mudanças? Sempre nas mudanças temos algo a perder e algo a ganhar, mais nunca saberemos o risco de perder e ganhar sem antes tentar. Nas próximas semanas começa um momento muito importante em minha vida profissional e pessoal, um momento que mudara muita coisa em minha rotina, espero poder passar pois mais essa experiência de cabeça erguida. Fico feliz por ter pessoas especiais que estarão ao meu lado também neste momento... Nas próximas semanas atualizo o conteúdo ta, obrigado a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário