terça-feira, 15 de junho de 2010

Saudade

Hoje eu Li Algo que me fez pensar, é eu faço isso as vezes, rsrs...
Fico A Pensar o quanto a tecnologia esta acabando com as pessoas, o quanto estamos acabando cada vez mais com as relações humanas, cada vez mais nos distanciamos das pessoas, estamos deixando o Orkut, MSN, twitter, facebook, blogs, nossa quanta coisa neh! Estamos Deixando De lado valores importantes como sentar na calçada, brincar na rua, ficar horas conversando com amigos (conversando de verdade, olho no olho, com amigos de verdade, os verdadeiros.) eram outros tempos, tempos em que nada mais importava, o importante era ser feliz, o que realmente importava era ganhar o jogo de queimada na rua, ou o jogo de bandeirinha, o importante era se toda a galera iria estar reunida no passei na bica, no lago, nossa que tempos bons!!! Tenho que me acostumar com a saudades, tenho que me acostumar com os dias atuais, dias em que me comunico com meus amigos por aqui, sei que meus filhos não encontraram um mundo tão bom quanto eu desejo para eles... Percebo que estou ficando velho e ficando apenas com as lembranças...

Uma Ótima Semana A Todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário