sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bom Final De Semana

Olá Bom dia a todos, ja vou aproveitando pra desejar um excelente final de semana a todos... Esse espaço aqui virou um diario melancolico neh? rsrs, estou usando o espaço cada vez mais para falar de minhas decepções amorosas e enfim, rs, virou tambem uma especie de diario, e fico feliz pelo retorno que estou obtendo, principalmente a realização pessoal que estou obtendo por desabafar aqui! Confesso que as vezes releio, e fico pensando quem era aquela pessoa que escreveu, que momento era aquele, qual das minhas inumeras personalidades foi capaz de escrever aquilo? rsrs... E fico feliz por ver o quanto sou mutante, o quanto tenho o poder de me adaptar com os acontecimentos bons e ruins, fico feliz em muitos aspectos por ver que sou essa eterna metamorfose ambulante... Hoje estou gostando de mim, procurando me amar, como nunca havia feito antes, infelismentes os amores que perdemos vao ficando na estrada, sua presença se apaga cada dia mais, vejo voce cada dia mais longe, e sei que breve voce estara apenas na lembrança, não mais verei voce, voce esta seguindo na sua estrada e eu na minha, todos em busca do eterno aprendizado e da felicidade...
Coisas novas começam a surgir, pessoas novas começam a surgir, e tudo começa a andar pra frente, da maneira que tem de ser. Essa semana aprendi a usar o perdao, não imaginava reencontrar o meu passado assim, na minha cara, tao vivo, tao presente, mais foi bom, me livrei de um peso que já nao podia mais carregar, o peso da magoa, sim, eu o perdoei de verdade, de coração! e hoje nao mais carrego mais comigo esse fardo tao pesado! Infelismente ou felismente, a vida deve andar pra frente, eu perdoei, mais nossas vidas estao em rumos diferentes, e nao posso trazer pessoas do passado para o meu presente e futuro. As pessoas não sao objetos, mas figurinha repetida não completa album... Não estou  fazedo ninguem de objeto, mais acredito que tudo tem seu tempo, e o nosso ja ficou para tras desde 2008!!! Bem, entao ta tudo no rumo certo, e estou muito feliz nesse momento... Desejo a todos um otimo final de semana, segunda eu volto por aqui... Abçs a todos os seguidores... Esse Final de semana promete boas surpresas, hauhauahauahuahauahua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário