quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Preciso De Um Tempo...

Preciso De Um Tempo só meu... Um tempo aonde olharei para dentro de mim, verei os erros, verei os acertos, mais que isso, tentarei buscar a felicidade aonde nunca busquei, dentro de mim. Minha pior e mais assustadora inimiga "solidão" volta a me fazer companhia. E tudo volta a ser como antes, só que desta vez pior, estou caindo como nunca cai antes, me vejo sozinho, me vejo longe de casa, longe do trabalho, longe de tudo, apenas com a solidão, essa sim insiste em vir comigo. Prometo´para o meu proprio bem ser a ultima vez que falo sobre voce aqui ou em qualquer outro lugar...

Estava na cara que ia ser assim, desde o começo, voce nunca acreditou quando eu disse que te amava, voce nunca acreditou que aquilo ali era real... Não! eu não trouxe ninguem, eramos só nós dois, nao apenas por uma noite, mais eramos só nos dois, mais voce trouxe os seus fantasmas, os seus medos! Me desculpe, eu nao soube cuidar de voce, eu nao soube cuidar das suas feridas, foi tudo muito rapido e muito intenso, voce nao teve tempo de ver, voce nao quis me ouvir, voce nao quis saber o que estava acontecendo, voce apenas ouviu os seus fantasmas, talvez voce realmente tenha entendido o que entendeu de tudo que viu, outras vezes penso que foi a forma que encontrou para dar cabo nisso! Sembre busquei ser apenas eu e voce, sempre estive disposto a ser apenas eu e voce... Mais infelismente nao pode ser assim, infelismente nao foi assim... Tudo se apagou muito rapido na minha vida, muitas mudanças radicais, fiquei perdido em meio ao oceano, voce era meu farol, nada mais me importava, apenas voce, hoje o farol se apagou, e minha vida perde totalmente o sentido, Não por sua culpa, mais por minha, por ser fraco e nao saber administrar a minha propria vida, por ser fraco e neste momento nao saber continuar sem voce... Era só voce, não existe mais ninguem, não existiu mais ninguem, e hoje sem voce eu estou sozinho! E voce? Feliz! Tudo esta dando certo para voce, tudo vai dar certo pra voce! Ai querido me desculpe por ter te amado assim, infelismente cristal quebrado jamais poderá ser colado e hoje junto os cacos do que foi o nosso amor, me consolo nas lembranças de tudo que ocorreu, e tento buscar as resposta necessarias dentro de mim... Me desculpe por exclui-lo assim da minha vida, mais como eu ja disse eu sou fraco, e neste momento a sua lembrança doi demais em mim, neste momento eu preciso apenas ficar sozinho com a minha dor!!!

Obrigado a todos que estão me consolando, ouvindo os meus choros e lamentos, atendendo aos meus telefonemas no meio da madrugada, obrigado a todos, Do Fundo do coração....

Assim que estiver encontrado as resposta que preciso eu volto a postar... Abçs A todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário