segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ARREPENDIMENTO...

Poucas Vezes na minha vida usei a palavra arrependido, posso contar cerca de duas ou três vezes, sempre disse que nao posso me arrepender de algo que fiz, sempre devo me arrepender do que deixei de fazer... Mas como toda regra tem uma exceção, hoje me considero arrependido... Sim, fazia muito tempo que eu não me arrependia de algo da maneira que me arrependo hoje, tem certas coisas na vida da gente que nao entendemos a curto prazo e eu talvez nunca chegue a entender o momento que vivo hoje, sinto que perdi o controle da minha vida para outras pessoas, deixei de ter identidade, de ter vontade propria, e hoje não tenho mais controle, é como se fosse um fantoche nas mãos dos outros, sei que o culpado disso tudo sou eu, das minhas escolhas... Sei lá, troquei meus amigos, meu trabalho, minha vida, podia ser do jeito que fosse, boa ou ruim, mais tudo que eu fizesse seria merito meu... Minhas escolhas certas ou errados, eu seria  unico responsavel por elas... Meus planos todos sumiram em meio ao vazio da minha existencia, motivação é uma palavra que deixa de existir no meu vocabulario, e junto dela ja se foram as palavras felicidade e alegria de viver... Sinceramente eu ja nao sei o que mais vale a pena...
Talvez nunca nos conformamos com aquilo que temos, mais hoje a minha unica vontade é voltar, voltar naquele tempo que eu era feliz e sabia, e mesmo sabendo eu quis trocar...

So queria voltar...

So queria voltar...

So queria ter a minha vida de volta...

So queria poder ser eu mesmo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário