domingo, 17 de outubro de 2010

Não to inspirado nesse fim de semana tah...
To sem sono, mais tambem nao estou afim de ficar escrevendo aqui, rsrs...

Eu só queria entender porque é assim?
Que saco, alguem pode me dizer como conjugo o verbo acabou?
Porque parece que é dificil.de algumas pessoas entenderem, meu Deus...
Ou será que é o meu mel? rsrsrs

Quando tem de dar o fora não quer nem saber, ou não entende que esta levando um fora, e agora aparecem esses fantasmas de 2, 3, sei lá quantos anos...

Olha meu, vou falar uma coisa aqui, espero que sirva, quando acabou eu sofri, com cada pessoa tive o meu motivo particular para acabar, foi já era... eu sofri, chorei, talvez tentei ficar junto... Mais superei tudo isso, voces sabem que ex para mim é pior que morto, eu nao lembro nem ferrando... Nem flores eu mando no dia de finados, sabe porque? a vida segue em frente, a minha continuou, ja estou em outra, ou as vezes não, mais isso já não é mais da sua conta... Deixa de ser problema seu, entende?
Assim como ex deixa de ser um problema meu, exluo mesmo, do orkut, da agenda, do diabo a quatro, repito, eu nao sei quem é... Se eu ver na rua eu posso dar um bom dia de gentileza, só isso...

Por favor, nao quero humilhar ninguem, mais não enche mais o saco, esqueçe meu celular e para de mandar sms ridicula, por favor para de tentar me add no orkut... No meu email, msn, enfim, na minha vida, voce já nao é mais bem vindo... Tenta entender por favor, que nossa hora passou, e nao rolou....
Tudo tem uma razao neh.... 3 anos se passaram, e vejo que voce retrocedeu no tempo cada dia mais...
Sinto muito por ti....

========================================================================

A Todos os meus seguidores e amigos leitores Bom Fim De Semana...

Nunca imaginei que seria tão feliz por estar sozinho...

hauahuahauahauahuahauahuaahuauaauau.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário