quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Cade Você???

Puxa quanta coisa, quantas lembranças, quanta saudade eu senti estando ali, no lugar aonde tudo lembra você, sim tudo ali é a sua cara Rafa, aonde olho vejo você sorrindo, o meu maior medo de voltar ali era de não encontra-lo, encontrar apenas a sua lembrança, encontrar a dor de ter perdido você para sempre... Chego por um momento a ter raiva, porque você fez isso? Porque não foi mais forte? Porque você partiu sem antes falar nada? Foi tudo tão rapido meu, quando vi você não estava mais ali, e tive de aprender a viver sem você!!!
Mesmo depois de 4 anos eu ainda não aprendi, talvez eu nunca tenha te falado o quanto gosto de você, o quanto você era especial naquele momento, espero do fundo do meu coração que exista vida após a morte para que eu possa te encontrar e te dizer tudo que nao disse, sei que voce olha por mim e me guarda...

Quero que saiba apenas que ainda estou aprendendo a viver, talvez eu nunca aprenda... A saudade é muito grande, muito mesmo...

"Espero que o tempo passe, espero que a semana acabe, pra que eu possa te ver denovo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário