quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A Vida Volta Ao Normal...

Bom retorno de feriado a todos os meus leitores, senti falta disso aqui no feriado... Como a maioria de vocês sabem, estive em Goias no ultimo final de semana, e não tive tempo de postar nada aqui, confesso que nem se tivesse, pois essa viagem mexeu muito comigo...
Reencontrei que não queria encontrar, outras que queria não pude ver, sei lá estar ali de novo mexeu muito comigo, algumas dores ainda são fortes no meu peito, mais vou superar...
Acho que ainda não estava pronto pra enfrentar o monstro chamado passado, e mesmo assim eu arrisquei, acho que ele ganhou de mim, me fez chorar, por um momento quase me fez desistir de tudo, eu pude ver que ele ainda é mais forte que eu, mesmo depois de tanto tempo, eu ainda não consigo ganhar dele.
Posso tambem enxergar um lado positivo nisso tudo, as pessoas que eu precisava ver, os lugares, tantas lembranças, tanta coisa... Ainda estou digerindo tudo, vou escrevendo mais no decorrer da semana...

Obrigado mais uma vez a todos vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário