sexta-feira, 16 de julho de 2010

Agradecimentos.

Boa sexta feira a todos, a um mês atrás quando criei o meu blog eu não esperava ter o resultado que estou tendo hoje, o numero de visitas que estou recebendo, as pessoas que me mandam email, que deixam recado no meu Orkut, ou ate mesmo comentam as coisas que escrevo. Alem de um espaço para desabafar o meu blog é um espaço muito importante para compartilhar as minhas idéias. Mostrar para as pessoas momentos bons, momentos ruins, mostrar o que estou sentindo e vivendo no momento. Pude observar no mapinha ao lado direito que também estou recebendo visitas internacionais, (cada pontinho significa que estou sendo visitado daquele ponto). Obrigado de verdade as pessoas que estão visitando, que estão curtindo o meu blog.


Um ótimo final de semana a todos.

Um comentário: