sexta-feira, 9 de julho de 2010

Felicidade. . .

“As vezes quando penso que tudo deu errado, acontecem coisas tao maravilhosas, que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo, se tudo fosse da maneira que gostaria que fosse.”

Já estava sentindo falta de escrever aqui... as vezes em minha vida eu sou surpreendido com certas coisas que acontecem, faço planos, sonhos, confesso que as vezes crio situações em cima de pessoas que julgo serem grandes, mais como diria charles charplin, grandes são os sonhos, e as pessoas pequenas demais para torna-los reais... Vejo que minha busca pela felicidade pode ser uma busca eterna, talvez eu nunca a encontre, talvez eu encontre-a apenas no dia que perceber e aceitar que ela não esta em ninguem, que ela não esta no meu trabalho, que ela não esta na minha familia, que ela não esta nas pessoas que fazem parte de minha vida, a felicidade passará a fazer parte da minha vida o dia que eu aceitar que ela esta dentro de mim, o dia que eu assumir que ela esteve ali o tempo todo... E Eu não havia visto...


Essa semana começei de maneira bem feliz, feliz como não estava a bastante tempo, sei lá o porque, talvez eu esteja começando a perceber as coisas boas ao meu redor... rsrs...


Chego ao fim de mais uma semana, sabendo que meu dever essa semana eu fiz, provoquei a diferença onde passei, isso que importa, deixei minha marca...

Deixo Um Abraço Imenso A Todos, Obrigado Por Me Acompanhar...

Ahh a foto acima, foi no mês passado, sexta-feira light do oculos, rsrsrs...

Um comentário:

  1. E que você seja a maio estrela da noite REALIZANDO a admiração das pessoas... mesmo que seja de longe!
    clayton...

    ResponderExcluir