segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ta Chegando, Que Medu...



Boa Semana A todos...


Começo essa semana em crise existencial....


Daqui duas semanas fico mais velho (meu Deus, parece que foi ontem meus 14 anos) rsrsr... Começo a semana de maneira diferente, começo pensando em tudo que fiz nos últimos 5 anos, e por sinal quanta coisa eu fiz, hauhauahauahua....


Coloco na balança os acertos, os erros (por sinal foram vários, e erros grandes)...


Penso, penso, confesso que não chego a lugar nenhum...


Me arrepender? Eu sempre disse que isso não ocorreria, arrependimento é uma palavra muito forte, talvez eu faria algumas coisas diferentes, outras , mesmo sabendo ser erradas, faria novamente ...


De qualquer maneira, sei que os acertos, os erros, tudo me fez chegar aqui, aonde estou hoje, posso não estar aonde sonhei, ou ao lado de quem sonhei, ou da maneira que sonhei... Mais estou tão feliz, vivendo um momento tão bom, e aprendi a sonhar de maneira diferente, aprendi a ver a vida de maneira diferente...


E Hoje a duas semanas do meu niver, posso concluir que Carlos Galon mudou muito, estou diferente daquele menino que saiu de gyn em 2006, estou diferente daquele cara que saiu de bps em 2008... E espero poder viver em continua melhora sempre... Que eu possa me superar a cada dia mais e mais...



Escrevi Demais, Ate o Dia 26/07 Eu Posto Mais Sobre o meu Aniversario... rsrs

ahh, a foto acima não tem nada a ver com o que escrevi, mais é tão bonitinha, rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário