terça-feira, 13 de julho de 2010

Eu queria estar no céu, voando, apenas...

Há dias em que nada parece dar certo, e a gente pensa como seria bom que tudo fosse como a gente quer.
Parece que as vezes você não reconhece o mundo em que vive, a impressão é que a este não pertence.


As vezes sinto que fiz parte de uma ninhada diferente das outras.

E quando minha mãe me mandou voar, eu me afastei do meu ninho.

Voei com outros pássaros sem saber pra onde ia, mais sempre sabendo que não era o lugar certo.


Este pássaro agora precisa encontrar os outros, com quem ele costumava voar.


É assim que me sinto. Um pássaro tentando voltar ao ponto de início.


As pessoas que conheço, sinto que não são as que eu deveria conhecer.


A família que tenho, sinto que não é a que deveria ter.


O lugar que moro, sinto que não é meu.


Nada parece ser real, parece uma vida emprestada entende?


Por que eu penso diferente? por que tudo é tão difícil?


Meu corpo é muito pequeno para minha alma.


Minha casa é muito pequena para meu corpo.


O mundo é muito pequeno para minhas idéias.






Eu queria estar no céu, voando, apenas.

Um comentário:

  1. fiquei triste com o texto :( rsrsrs mais um dia vc vai encontrar as coisas certas mesmo que esteja longe lá no alto... vc vai chegar mesmo que seja voando!

    ResponderExcluir