quinta-feira, 29 de julho de 2010

As Regras Do Jogo...

Olho ao meu redor e percebo que não obstante a mesmice de sempre,há alguma coisa diferente.Está faltando algo que não sei definir, nem explicar.É como se os vasos estivessem repletos de rosas,e que apesar do colorido de suas pétalas não exalassem nenhum perfume.É como uma história sem enredo,um poema sem poesia,um beijo sem amor...O que falta? Uma presença? Um toque?Um sentimento?Não sei...Meus sonhos etão deitados no passado que parece distante,mas que se faz presente a toda hora nas recordações que me assaltam de surpresa.Talvez seja o meu coração.Sim, acho que é isso mesmo:todos estes sentimentos desencontrados e conflitantes.São frutos deste coração... - inocente?-que ainda não aprendeu as regras do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário