terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eu Me Apego Facil :-(

Definitivamente, sou pior que cachorro sem dono ou aqueles malditos carrapichos, apego fácil, fácil...
Se alguém me dá um pouco de atenção, um pouco de estima...jah crio um laço com essa pessoa. Isso já me trouxe alguns amigos, mas já me fez sofrer muito, pois acabo me iludindo , criando uma realidade só para mim, e (mais uma vez) quebro a cara...
Quando alguem tem algum afeto por mim então...nuss, a coisa então sai de controle, podendo levar mesmo até para uma paixão, onde posso estar somoente confudindo os sentimentos. (nem vou mencionar o que acontece depois disso...)
Mas sabe o que torna minha vida feliz? quando esse apego é retribuido!(sim, existem pessoas retribuiram esse sentimento, e só para agradecer, amo voces *-*) Uma dessas pessoas me perguntou se eu era feliz, na hora respondi que era mais ou menos, mas que já fui mais... estava errado, meu momento mais feliz sempre vai ser agora, porque tenho voces *-*
E se esse apego me faz sofrer, ele me faz feliz tambem!
NOTA:Sou muito carente de atenção, as vezes um chato, eu sei disso, sim eu tenho noção disso, hauahuaau , as pessoas sempre me querem por perto, acho que porque sou um palhaçõ. (eu tenho noção disso tambem, rsrs )...por outro lado atrai pessoas como eu *-* E para efeito de constatação: "Eu sou bobo mesmo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário