segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Meu Niver...

Exatamente 8 dias após o meu niver eu me sinto preparado para comentar o assunto e agradecer todas as demonstrações de carinho que recebi nesta data.
Primeiramente desculpas, eu estava com o meu transtorno bipolar atacado na semana passada, não tinha condições de falar sobre isso, rsrs... Transtorno controlado vou comentar e agradecer neh.
Um momento da minha vida que chegou tão rápido, quando vi já era, eu já sou maior de idade mano, mais que isso, já tenho 19 aninhos, rsrs... Caraca meu, a algum tempo atrás eu queria tanto que essa data chegasse, pois é ela chegou, hoje se eu pudesse queria voltar, que confusão neh. Ok, loucuras a parte, como não posso voltar, posso apenas viver, então vou fazer isso. Viver, uma coisa que nunca me deu tanta satisfação, nunca estive tão feliz pelo simples fato de estar vivo. Algumas mudanças interiores muito importantes, acrescidas de um amadurecimento que sinceramente só esta melhorando a minha maneira de ver a vida! Me sinto muito melhor em vários aspectos e gostaria muito de agradecer a todos que dividem esse momento feliz comigo. Na minha vida profissional me sinto muito realizado, ainda não estou aonde gostaria mais estou no caminho certo, e estou aprendendo a viver um dia de cada vez, e por este motivo me sinto mais feliz e mais confiante. Em casa Tudo segue em paz, ainda me sinto um peixe fora d’agua, as vezes tenho a sensação de estar em uma vida alheia, uma vida emprestada, mais está em paz, isso que importa. Amigos... Sinceramente, me sinto em um momento único e só vejo anjos ao meu lado neste meu momento de vida. Pessoas especiais, que não tenho como descrever, só tenho como agradecer, e por mais que eu escreva aqui, será inútil expressar todo o meu sentimento por cada um de vocês. E o coração vai bem obrigado, as vezes ele pula e grita: “estou aqui, eu ainda existo”, rsrs... tudo sobre controle...
Quero muito agradecer a todos que me enviaram emails, recados no Orkut, cartas, enfim, todas as demonstrações de carinho que recebi, telefonemas, sms... Obrigado de verdade. Passo por mais este momento muito resignado e muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário