quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Para Ter O Meu Amor. . .

Para ter o meu amor é preciso tempero e gestos. Gestos de amor, mas amor não só por mim, mas pelo mundo dos outros, pelas histórias de vida, de superação, de tristeza, de afeto, de partidas e chegadas, contanto que você se permita a entender. Para ter o meu amor é preciso muito cuidado, cuidado consigo, com os amigos, com as coisas que te fazem exercitar afeto, com o sentimento que se desenrola em uma relação e comigo, muito cuidar de mim. Para ter o meu amor é preciso sutileza e apego, ser sutil, me perceber e me agradar, sem sufocos, apego ao meu cheiro a aos meus mimos. Quem me ama tem que se sentir amado, pois assim o faço, não sei ser diferente, não é pela metade, nem racional demais, é sentimento, quem não negocia, não se divide nem se duvida. Para ter o meu amor é preciso uma dose bem forte de bom-humor e leveza, um charme também cai bem e bom gosto para coisas essenciais como música, bebida e comida. Mas na verdade mesmo, para ter o meu amor basta querer coisas boas, abrir o corpo ao mundo e se jogar na vida, que é tão boa, tão curta e tão mal aproveitada pelos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário