terça-feira, 17 de agosto de 2010

Decisão :-)

Essa historia de livre arbitrio, rsrs, eita coisinha chata é tomar decisoes, pelo menos para as pessoas fracas é assim que funciona, pelo menos para mim no campo afetivo sempre foi assim, sempre que me vi entre dois amores, deu merda, eu nunca soube tomar uma desição, nunca soube dizer não a alguem, nunca soube ouvir de verdade o que queria o meu coração... Resultado, sempre fiquei sozinho claro, ja ouviu dizer que, quem muito quer nada tem? rsrs, pois é, funciona assim mesmo. Disso eu ja sabia, e confesso que ja havia me conformado, mais os ultimos acontecimentos no meu coração me fizeram ver que estou mudando, ou ja mudei não sei, talvez eu esteja em um momento melhor, posso estar mais decidido, mais maturo, menos medroso, nao sei exatamente o que mudou, só sei que algo mudou. Nos ultimos dias eu me vi na mesma situação em que ja havia me visto algumas vezes na minha vida, fiquei com medo, entrei em desespero pois ja tinha convicção que seria tudo da mesma maneira, eu nao conseguiria escolher entre duas pessoas, eu nao tinha poder de decisao para isso, e mais uma vez ficaria sozinho chorando as pitangas como sempre foi... Mais para a minha propria surpresa foi tudo diferente, confesso que eu me surpreendi comigo, com o meu coração. Ainda nao sei ao certo o que aconteceu, mais aquele dia 03/07/2010 mecheu demais comigo, me vez ver as coisas por outro lado, no meu momento de desição era disso que eu me lembrava, claro lembrava tambem dos teus beijos, rsrs, do teu abraço, rsrs, mais acima de tudo lembrava do quanto voce me passava uma sensação de bem estar, vi entao naquele momento que nao poderia deixa-lo ir, que precisava de voce ali ao meu lado, lembrando disso foi tao facil a decisao, foi tao facil decidir que quero só voce, foi tao facil dizer que quero voce na minha vida, tao facil dizer que gosto de voce... Tenho certeza que esse foi um passo muito importante na minha melhora como pessoa, ser humano, individuo, rsrs... Aprendi a reconhecer quem realmente gosto, o que realmente quero... Esta muito recente para dizer EU TE AMO, mais sinto algo muito forte, algo que nao consigo descrever, dizer que gosto de voce? Muito pouco! Dizer que adoro voce? muito amiguinho! Dizer que não vivo sem voce? pode soar meio falso neh! Desculpa mais preciso dizer que amo voce para chegar mais perto da descrisão apropriada desse sentimento... Ja Aprendi tanto com voce nesse pouco tempo... OBRIGADO POR TUDO XÚúúúúúúú...

Nenhum comentário:

Postar um comentário