terça-feira, 17 de agosto de 2010

Transição :-)

“Tenho Que Buscar as coisas do Alto. Não podemos ter medo de sonhar com grandes ideais. Triste de quem se acomoda e se apequena com reduzidos propósitos. A vida é feita de grandes projetos. O ser humano é chamado para grandes ideais. Os grandes sonhos nos dão força para superarmos os pequenos e grandes obstáculos” Nos proximos dias eu preciso tomar uma desição muito importante na minha vida profissional, consequentemente ira afetar a minha vida de maneira geral. uma decisão que ira mudar tudo, todos os meus valores terão um novo ponto de vista, tudo que eu acredito podera sofrer alteração. Ate que ponto isso irá mecher comigo? Ate que ponto isso ira alterar a minha relação com as pessoas a minha volta? Ate que ponto isso ira mudar a minha vida e a minha maneira de ver a vida? São perguntas que tem me tirado o sono nos ultimos dias, Mais esse é o sentido da vida neh, melhorar sempre, eu nunca fui de aceitar as coisas como elas são, sempre quis algo a mais, sempre busquei melhorar, e agora nao será diferente. Tenho a certeza de ter feito tudo da melhor maneira possivel nesse ciclo que esta perto de se encerrar, tenho tambem a certeza de estar preparado para mais este desafio, e este objetivo em breve será tambem apenas mais um degrau na minha subida profissional. Não é facil estar no topo, só os melhores chegam lá, e chegando lá o espaço é muito pequeno, nao terá lugar para todos... Portanto Farei A Diferença sempre, serei a diferença em todos os lugares que eu passar... Do Fundo do meu coração, obrigado a todos que participaram de alguma forma da minha vida ate aqui, obrigado aqueles que ouviram meus lamentos, que secaram as minhas lagrimas, que atenderam os meus telefonemas no meio da noite, sei que muitos momentos assim irão se repeir, e Deus na sua imensa sabedoria continuará preparando anjos para estarem ao meu lado... Obrigado principalmente aqueles que criticaram, que nao me ajudaram, que muitas vezes falaram a verdade da pior maneira possivel, obrigado pelas pedras que foram atiradas, pois sem elas eu nao conseguiria estar construindo o meu castelo... Na semana que vem eu volto para contar como foi ou esta sendo esse momento de transição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário